Por incrível que pareça gosto da sua autoconfiança, da sua forma de ver o mundo, das suas piadas sem graça, mesmo não me levando a sério…
Me tratando como se fosse um homem, apesar que eu que comecei com isso. Nossa amizade é mais importante que isso, só tem um problema. Não sei onde começa nossa amizade ou termina e onde começa esse gostar de você. - Descobri tempo depois que ela existe.
O problema maior para mim, é porque não sou a menina dos seus sonhos e eu sei disso e me dói porque parece que quero ser por você, parece que faria quase tudo para te agradar. Contudo, se isso significa perder minha personalidade ou a mim, creio que não valeria a pena.
Tenho que te falar você é o que mais apanha porque essa é a única maneira estranha e complicada que consigo demonstrar meus sentimentos e o engraçado é você ainda de alguma forma está aqui de algum jeito do meu lado.
Às vezes queria mandar mensagem para você perguntando tudo: onde você tá? O que está fazendo? Que música está escutando? Mas também tenho medo de invadir seu espaço sabe… Tipo sei quando você quiser me falar algo vai falar (não importa a besteira que seja) porque confia em mim, afinal somos melhores amigos e de verdade não quero te perder.
Às vezes falo que te amo só não sei se é verdade, o dia do acidente chorei horrores por pensar que não te veria mais, foi engraçado não consegui te dizer nada. Foi só um “não some” você é uma das poucas pessoas que consigo me abrir e uma das poucas que me deixa sem palavras, e olha que amo falar se deixar falo por dias.
'Você é diferente' e eu odeio essa frase, porque tomei sempre a iniciativa para as coisas que quero, mas espero você falar comigo, espero você chegar, espero você falar a sua opinião(eu meio que quero sempre saber), involuntariamente sempre espero VOCÊ.
Espero você me abraçar porque amo quando me abraça, me conforta saber que tenho você pelo menos como meu amigo.
Por isso não te contei de quem eu gosto porque ia estragar isso que temos. Desculpa, Gomen na sai.
28/05/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário