Mostrando postagens com marcador vai para o livro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vai para o livro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de março de 2020

Minha ruína

Te querer é o maior erro que cometo,
Sua falta é a maior dor que sinto,
O seu toque é a maior traição da minha mente,
 Meu corpo escolhe você descontroladamente.

Olhar para você me faz sentir viva 
E, ao mesmo tempo, me mortifica 
A minha invisibilidade diante dos seus olhos 
Tão somente me petrifica.

Saber que você não me vê;
Saber que você não me sente;
Saber que você não me quer;
Me deixa dormente.

Os dias passam sem cor,
O mesmo preto e branco de sempre,
Sem nenhum brilho ou esplendor,
Só esperando que você entre. 

Você é meu próprio desgaste 
Você é meu maior problema 
Você é minha ruína
Você é o meu maior dilema.  


  Palmas, 09/10/2018

Obs.: Achei isso na minha bagunça

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Meu coração sangrava

Era uma coisa pequena,
Mas para mim parecia enorme.
Era uma coisa pequena,
Mas me doía muito.
Só eu sabia o quanto meu coração sangrava,
Só eu sabia os dias que eu chorava...


Todos tiraram suas próprias conclusões, todos tinham os seus próprios problemas, mas as minhas soluções não fizeram bem para o sistema que eu vivia. 
Porque deixei de viver para fugir de você, e quando eu consegui uma fuga que fiquei a uma longa distância, o problema já era eu. 

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Eu me apaixonei pelo que inventei de você

Amo a frase “Eu me apaixonei pela imagem que inventei de você”, porque retrata de forma minimalista, o que sinto aqui dentro, todos os sentimentos perturbados que tenho por você, todas as paranoias que alimento diariamente.

Resultado de imagem para eu me apaixonei pela imagem que criei de voce

Hoje mesmo no trabalho queria arranjar um jeito de te mandar mensagem, nem que fosse um como você tá? “O quê você está fazendo?” Como uma garota apaixonada pelo seu vizinho faria…

Parece um sonho sem final feliz, uma perda da capacidade de pensar e, ao mesmo tempo, às duas coisas juntas. Uma hora penso que o mundo é lindo e um dia tudo ficará bem, já outra hora acho que todos deveriam morrer, principalmente você sabe quem. Não sei o que me torna mais louca se é o fato de ainda gostar de você, ou no fato de me prender a essa imagem para não deixar outra pessoa entrar para não sofrer de novo. Talvez ainda pior o desejo de um futuro - distante - mas ainda um futuro com você.

Sempre me pergunto o quão doente isso pode ser, o simples pensamento que estar com você me traria felicidade me assombra, pois, essa “felicidade” eu deveria encontrar em mim ou na vida, pelo singelo ato de viver. Não preciso complicar as coisas, “dá uma romantizada”, neste caso uma arruinada na minha vida, só assim para ser eu (loucura+ coisas futuras que quero que aconteçam+ coisas passadas que não aconteceram, mas para mim, foram reais = Eu²). É como se fosse uma bagunça em cima de uma bagunça. E eu só queria viver, parar de pensar em você, para de escrever, contudo, escrever me acalma, me ajuda a “viver”. Eu só preciso viver um dia de cada vez por mim, para um dia alcançar a tão desejada alforria sentimental que eu mesmo que me escravizei.

08/10/2019 

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Só viva

Ontem foi hilário estava voltando do trabalho e imaginei a cena perfeita de um filme, sabe: “Você chega em casa cansada e percebe algo diferente, ao entrar a pessoa que você gosta está lá te esperando no sofá da sala - moro com a minha mãe - conversando com a minha mãe. E então me diz que vai me esperar para sairmos juntos”, comecei a chorar no meio da rua, por pensar que nunca acontecerá comigo. 

Quem faz isso? Que homem faria isso? - Falo assim porque já fiz, então creio que algumas mulheres fariam. 

Também tinha uma fantasia de um dia sair do trabalho e alguém está me esperando para irmos para casa juntos, ou melhor, com os dias corridos se trabalhássemos perto um do outro poderíamos almoçar juntos. 

E então percebi a criança que está em mim que acredita que isso pode acontecer… 

Após o choro, quando consegui recobrar minha consciência, precisava parar para esconder as lágrimas da família, que já me acham fraca o bastante. E a verdade é que isso não acontece, como eu disse são fantasias, sem nenhuma condição de acontecer. 

Entretanto, o que me fez escrever foi que desejei isso com todas as minhas forças, como desejei que fosse real, como me senti especial e como queria tudo aquilo. Que colocando em pratos limpos esse “tudo aquilo” não existe, é uma idealização. E então, por que faço isso comigo? Parece mais uma forma de prolongar o meu sofrimento a proporções estratosféricas ao ponto de me fazer chorar no meio da rua e não sendo a primeira vez. 

Esses dias uma amiga me contou que seu marido não era mais romântico como quando eles namoravam, não sabia o que pensar, pelo simples fato o que seria romântico para ela? Porque, por exemplo, ele, o marido parou de assistir muitas coisas legendadas para assistir dubladas, e para quem ama filmes legendados, ouvir dublagem é quase um martírio, ele parou pelo simples fato que ela não gosta de ver legendado. Esse é o ponto para mim, foi romântico, mas a questão é que ela só queria mais, o que não tem problema algum… É normal isso, dá para entender. 

Ontem mesmo vi um 'status' dela falando que ele comprou uma coisa que ela queria muito e falei que o romantismo ainda vive, rimos juntas e então me veio essa análise. Ele comprou o que ela queria pelo fato que ele sabia o que ela queria, pois, havia falado devido ao desejo de grávida. Mas sempre queremos que a outra pessoa adivinhe o nosso desejo, sendo que damos várias dicas, mas também não custa nada falar às vezes. 

Para mim o maior ponto é: quem você escolheu para ficar ao seu lado? 
Uma pessoa romântica, 
uma pessoa prática, 
uma pessoa racional ou 
uma pessoa emocional. 

Trabalhe com isso, pois essa será a sua área de pesquisa, e se você quiser, até o fim da vida. Lembro que falei isso para ele uns dias antes do Dia dos Namorados, você escolheu casar com uma mulher romântica, então teoricamente a culpa é sua. Este é o processo do casal, se não está preparado para isso não enrole ninguém, e mais a pessoa que você conheceu a 1 ano atrás não é a mesma, por isso se apaixone pela essência não pelo rótulo, normalmente as embalagens mudam. 

Mais uma vez sou uma pessoa vendo do lado de fora, então consequentemente parece mais fácil. Todavia me pergunto como lutar contra as pessoas que estão dentro de mim. Pois, a cada dia tenho que escolher se devo ser racional ou emocional, mas a melhor parte é que meu subconsciente decide por si só no final. 

Então quem sou eu? Ainda estou tentando descobrir e eu gosto disso. Terei vários altos e baixos, tipo ontem, mas sei que no final olharei para isso e 
verei que a vida é a vida, 
nem uma aventura, 
nem só um porre, 
mas só isso a vida sendo a vida, 
sem definições, 
viver por si só já é cansativo. 

E até a frase um dia de cada vez é engraçada, acredito, 
minha dica seria Só viva! 

Pois, eu também estou tentando viver.                                                           

  03/07/2019

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Em busca de


Descobri

ela

morreu…


A nossa amizade, perdemos toda ligação ou sei lá, que tínhamos, estamos de parabéns. A cada dia eu só quero que você vá embora!

Me falam que devo falar com você, que devo esclarecer as coisas, mas o seu total desinteresse me dá ânsia de vômito.

Creio que estou em uma busca por mim nesses dias e você insiste em estar na minha cabeça, a sorte é que diminuiu um pouco.

A forma que você me trata está ajudando a odiar você.

Próprio
Amor
De
Busca
Em
Estou
Eu

19/06/2019

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O que faço por mim?

Esse é o problema descobri que tudo o que faço ainda não é por mim, que os dois empregos, o dinheiro, o inglês, tudo. É para “esfregar na sua cara”, alguém que me rejeitou, que brincou comigo, que eu posso ser mais e posso fazer tudo. 

Qual é o sentido?
Quando pensarei em mim ?

Acho zoado a forma que penso que você vai me amar, ou que tudo isso acabará se ficássemos juntos. A que ponto cheguei, velho, só quero me amar, mais uma vez pensando que você é a solução para os meus problemas. 

No fundo, me pergunto diariamente:

- Eu te perdoei?
- Ou eu não perdoei a mim mesma por deixar você fazer o que quer comigo?
- O que ainda está me prendendo?

No final, eu ainda quero conversar com você, saber sua opinião sobre determinada coisa e isso me enoja. Sempre que olho para você e o vejo rindo com as outras pessoas me dá calafrios, raiva e sinto meu coração sendo rasgado, dilacerado, penso porque não comigo.

Ao pensar sobre isso, após tudo eu só queria ser amada. 
                                  
                                                                   29/05/2019

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Separado para mim

O estranho é que ando de ônibus, esperando encontrar você, ando nas ruas procurando o seu carro.

Saber que tudo o que você fez e tudo que você faz, me adoece, a importância que dou para um abraço seu e ver você abraçando todo mundo menos eu, brincando com Todo mundo menos comigo, falando com todos como se eu não existisse para você. 

Venho superando aquele dia, a lembrança não é o tempo todo como antes. Agora são só às vezes...

Até porque já se passaram 3 meses, ontem. Eu me enganei pensando que passaria quando você fosse embora, eu continuo me enganando acreditando que você gostará de mim, e me engano querendo manter aquela promessa estúpida por que, no fundo, sinto que você foi separado para mim.

Sinto que, no fundo, temos medo que algo ruim aconteça, sinto que você se cobra, enxergo que você não é o mesmo a anos. Mesmo com tudo que aconteceu ainda penso em você e como você se sente.

Você ter esquecido aquele dia me doeu muito, as coisas que eu disse especialmente para você - PVGA claro que por um lado foi bom, porque falei muitas coisas. Entretanto, também significa que não foi importante para você, foi só uma noite e eu precisava saber o que realmente significava para você.

Me cobro pelo fato de como pude ser tão estúpida, 
ao ponto de deixar isso acontecer,
ao ponto de pensar que você realmente gostaria de mim,
ao ponto de me entregar,
ao ponto de chorar por alguém que não ligaria para mim.                             

 02/05/2019

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Mesmo assim eu te esperaria

Acima de tantas coisas eu só quero a sua atenção e se você quer outra pessoa que teoricamente sou “melhor” - não como mulher, mas sim como o perfil que se adéqua, pois odeio o ódio interno que as mulheres foram ensinadas a nutrir umas pelas outras - não posso fazer nada… 


O que odeio é a simples questão que mesmo assim eu te esperaria…  

Tenho medo de mim.  Pois, olha o que “você” me leva a pensar, sei que sou eu, sei que te quero mais do que deveria, entretanto, saber que você desperta o melhor e o pior de mim, me assusta, saber que mesmo há quilômetros de distância, ainda tem poder sobre mim, me apavora. 
Queria saber quando sua existência não terá mais efeito sobre mim.                             

 18/04/2019

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Me imagino com você

Ao ver o filme A Cinco passos de você, não parei de pensar em ti, escrever aqui me da aquela impressão que um dia você vai ler, ao escrever na minha lista de coisas futuras que sonho em realizar, me imagino com você. 

Ao acontecer algo no filme já pensei em te contar, porque antes falávamos disso. 
Sobre ter mais de um amor, uma pessoa que morreu ou teve que ir embora, como superar isso? Como não comparar com o anterior?   
E agora não paro de pensar como seríamos juntos, eu e você, dois melhores amigos, parece que nunca acontecerá…                                                                   

 17/04/2019


quarta-feira, 31 de julho de 2019

Alegações que só faço contigo

Ao olhar nos seus olhos, eu vi confiança, 
Ao estar nos seus braços, eu senti segurança, 
Coisas que nunca encontrei em mim.             

Ao pensar em ti, me vejo perdida,
Ao te encontrar, me sinto ligada a ti,
Alegações que só faço contigo. 

Bem me quer, mal me quer,
Provocações, ilusões
É tudo que fazes comigo.   
                                                                                                                   16/04/2019

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Me ODEIO mais por não conseguir te odiar

Há uns dois anos você me passou o link da sua playlist, suas músicas “favoritas”, lembro que na época fiquei muito feliz. E hoje escuto sua playlist com intuito de me conectar com você, de saber o que você gosta como se de algum jeito estivéssemos ligados, conectados através da música. Na minha louca cabeça faz algum sentido, fui ao açaí que você sempre falava, comecei a assistir Friends de novo por sua causa para ter algo para falar com você. 

Às vezes só queria um pouco do você de um tempo atrás, 
um mais sentimental, 
deve ser porque ainda sinto a sensação de estar em seus braços, 
o seu toque ainda está na minha pele, 
ainda me lembro e 
é como se pudesse te sentir, 
quando me chamou cabelo de pompom(o que não tem sentido algum), 
E eu gostei tanto…
 
Me pergunto como será porque sinto no meu coração tanta coisa, 
às vezes te quero TANTO,
às vezes te odeio TANTO e 
me ODEIO mais por não conseguir te odiar. 

Tão clichê, do jeito que eu gosto. 

06/04/2019

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Uma ilusão a mais não faz mal

No domingo foi tão diferente me senti como naquele dia de novo, você me chamou cabelo de pompom “o nosso apelido carinhoso”, meu coração está saindo pela boca mais uma vez. Ainda sinto que teríamos uma química enorme e me pergunto como será o próximo final de semana, como você estará, o mais louco é que sei que vou te esperar. (até porque fico mendigando AMOR - 15/04/2019)                                                                

31/03/2019

quinta-feira, 4 de julho de 2019

O meu sentimento

Tudo está baseado no peso do meu sentimento, esse é o problema, eu o coloco antes de tudo, essa coisa que chamo 'amor', o que eu não acho certo, pois considero isso como uma doença, na moral. Te colocar antes de mim, esta é a minha cruz.                          

26/03/2019

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Acho engraçado que

Quando tudo lembra ele, sabe, a voz, as músicas, tipo ele tinha que cantar bem? 
Is it necessary?  
As músicas não saem da minha cabeça, uma música que eu não gostei, comecei a gostar na voz dele(A fênix - Rosa de Saron);

Meu coração acelera quado ele canta, minha ministração muda quando ele canta;

Acho engraçado que é como se sempre estivesse pedindo permissão para fazer algo, porque eu meio que me proibi de escrever sobre você e ao ler sobre um site sobre escrever foi a primeira coisa que fiz. 

As coisas que mais gostava em você, são as que mais me machucaram quando estávamos orando, sua forma de separar as coisas.

Velho, reviver aquele dia sempre me dói porque sinto que não foi verdadeiro enquanto senti que era você, também senti que não era.

Acredito que superarei quando não sentir mais o toque dos seus dedos na minha pele, quando eu esquecer os beijos que te dei, quando esquecer a forma que nossas mãos se encaixaram, quando pensar nisso e os meus olhos não quiserem mais chorar, 
quando olhar-te e não sentir mais nada, 
quando olhar nos seus olhos só por olhar, 
quando não procurar respostas como sempre procurei e quando meu coração não acelerar ao ouvir você cantar. 

É insano continuar com isso quando você se quer olha para mim;

Sempre trabalhei com a NÃO possibilidade de acontecer algo. 
Mas aquele dia foi além da minha imaginação e aquele mês foi uma dor além do que eu poderia sentir. 

Da pessoa mais especial ao maior lixo em apenas um mês, amo essa frase “senti dores em partes que nem sabia que poderia sentir”.

O duro ainda é nos imaginar juntos, sonhando como seria, 
O difícil é ainda dormir e acordar pensando em você, 
O pesado é esperar uma mensagem sua que nunca chegou.

Apaguei nossa conversa que significava tanto para mim, 4.000 e poucas mensagens que me destruíam ao serem lidas de novo. Não sei se foi para minha libertação ou por pura raiva.

Ainda não escrevi nem metade do que sinto, me perdi nas coisas, sinto que vai acabar, penso que é o que eu quero porque será mais fácil, né. Penso que acabará quando meu coração não chamar mais pelo seu nome, quando eu parar de pensar em você 16 horas por dia, porque as outras horas têm a remota possibilidade de eu sonhar com você, é desgastante, é um ciclo horrível, já basta quando estou acordada, por favor a noite não. 

Eu o amo e quero o melhor para você. E se o melhor para você não for eu? Estou preparada para isso? 

A resposta certa é não estou, o louco é que todos falam para orar e orar mais, como se eu não fizesse isso, rindo para não chorar, só quero saber até onde meu frágil coração e minha pobre cabeça irão aguentar.

Tem coisas que não aguento mais, tantas coisas perderam a graça. Já não sei o que faço porque EU gosto, por passar tempo ou se é porque você gosta. 

Comecei a assistir GOT por mim ou por ele? (Prometi para um 'amigo' - 15/04/2019)     


22/03/2019

terça-feira, 2 de julho de 2019

Como eu deveria ter saído daquele carro

Nós não temos nada em comum,
Eu sou de humanas e ele de exatas;
Eu sou Emocional e ele Racional;
Eu gosto de sonhar e ele de pensar;
Eu me entrego e ele se pondera;
Queria dizer que vai acabar, que não gosto mais dele, 
Mas estaria mentindo, porque sei que não é verdade.

Sei que desde aquele dia meu coração mudou e essa coisa que bombeia sangue se engana dizendo que ainda pode acontecer algo, seria melhor que não tivesse acontecido e nossa como eu deveria ter saído daquele carro.                                                                                                    

13/02/2019

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Parece que só tenho desculpas a pedir

Só queria saber se aquele dia significou algo para você? 
Só queria que me dissesse que não significou nada, que me dissesse que aqueles abraços você daria em qualquer pessoa que estivesse lá dentro. 

Sabe doeu muito quando te enviei a carta porque você não disse nada, todos os meus sentimentos estavam nela, e você não dizer nada me doeu na alma, você mesmo disse que não é bom em falar. Você não sabe o quanto me afetou quando trocou o celular e nem salvou o documento, porque ações falam mais que palavras, dilacerou mais ainda aquilo que já estava quebrado. Porque até a garrafinha de "uma desconhecida" te deu você guardou, eu queria entregar em mãos uma física, mas coloquei em documento porque pensei que salvaria. 

Eu te dei espaço que julguei necessário, para mim era importante porque não conseguia ficar perto de você, e eu sentia que para você não faria diferença eu estar perto ou não… 
Obrigada pelo lanche e pela entrada, nossa amizade sempre será mais importante do que tudo isso. 

Acredito que foi isso, estava sendo sua amiga, por isso não disse nada, nem sei se é bom te falar isso, mas só por gostar de você, já engoli tantos sapos. Não falo isso para te magoar, mas você me magoa só por abraçar outra pessoa, você me magoa por ser todo racional, pois sei como você é romântico. 
Sei seu pedido de casamento, 
sei que você faria de tudo para agradar uma mulher na TPM, 
sei que cantaria para ela se acalmar, sei que quando você quer uma coisa você vai atrás e acima de tudo conheço tua força.

Aquele dia você parecia tão feliz e triste ao mesmo tempo, queria abraçá-lo e dizer que está tudo bem, que ficaria bem, que tudo tem um propósito. Naquele dia jurei que poderíamos virar a noite conversando foi tão bom, a conversa fluía naturalmente não senti nenhuma pressão, não escondi nada de você, senti que eramos só nós dois no mundo. 

Me desculpa por isso!

Peço desculpas por colocar a cabeça no seu ombro;
Peço desculpas por pegar em sua mão;
Peço desculpas por ter me envolvido em seus braços;
Peço desculpas por me deixar levar;
Peço desculpas por me sentir segura;
Peço desculpas por me sentir especial;
Peço desculpas por deixar acontecer;
Peço desculpas por continuar te abraçando;
Peço desculpas por pegar em seu cabelo;
Peço desculpas por ouvir os batimentos do teu coração;
Peço desculpas por dar um beijo em sua testa;
Peço desculpas por beijar suas bochechas;
Peço desculpas pelo beijo de esquimó;
Peço desculpas por te abraçar como se aquele momento fosse nosso;
Peço desculpas por pensar que você devia alguma satisfação só por estarmos orando; 
Peço desculpas por deixar você passar a barba em mim; 
Peço desculpas por deixar você entrar na minha vida dessa maneira;
Peço desculpas por deixar você passar pelas barreiras que criei contra você;
Peço desculpas por não ter saído do carro aquele dia;
Parece que só tenho desculpas a pedir…                                                   

     11 e 12/02/2019

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Quero que confie em mim

O estranho que estou pensando que Deus só nos deu esse período para me mostrar que não é você.
Queria que fosse mentira. 
Eu quero que seja você!
Mas também quero que você se entregue, que confie em mim... 
Sem medo. 

06/02/2019

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Aquela vontade idiota de saber

Ok, estou eu aqui de novo, na minha inquietude de sempre, todavia agora em pior estado, porque te quero incontrolavelmente. Sabe o que me dói é que você pode me ter com apenas um olhar e eu não teria você nem escalando uma montanha inteira. Você me tem na palma da mão e você não é meu nem em um mínimo pensar. De todos os males você é o pior, de todas as dores você é a maior. Voltei a escrever por sua causa, te fiz um poema. Agora voltou aquela vontade idiota de te querer, aquela vontade idiota de saber onde você está, aquela vontade idiota de saber o que você está fazendo. Me peguei pensando se você digita sem olhar no teclado, como você estuda e outras situações do dia a dia. 

O pior é saber que você nunca será meu. 
O pior é saber que você nunca vai me querer. 
O pior é saber que você tem olhos para todas menos para mim… 

Obrigada!

Me dá raiva é que penso que tudo vai se resolver se um dia, nós ficássemos juntos e isso me dá nojo. Como se tudo fosse se resolver com um simples abraço teu. 
Como se toda a confusão da minha mente se acabaria 
com um simples olhar seu me dizendo que está tudo bem.                                                               

11/10/2018

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Apenas imaginei como seria

Então eu não sei o que dizer, sabe. A raiva que eu senti, fiquei imaginando como seria. Tipo passei um grande período sonhando com você e do nada descobri que você já gostou de mim mesmo que seja por um pequeno período. Das probabilidades que vi essa era a única que não imaginei que aconteceria, me confortava saber que em nenhum milhão de anos você sentiria algo por mim. E o pior é que mesmo com tudo, fiquei pensando em nós e senti uma paz que não sentia há anos. Perguntei-me se isso seria possível? Oh!? Ódio, você não sabe quantas vezes quis chorar só essa semana - por sua causa estou chorando agora. 

Sabe por quanto tempo pensei que não era boa o suficiente para você? Sabe por quanto tempo pensei que você nem me via como uma mulher? Ao menos gostei de saber disso para mim, foi necessário. E percebi a necessidade de falar tudo para você. Mesmo sendo loucura nossa promessa, também gostei, porém, me deixou paranoica - risos -  mais do que o normal, confesso. Talvez já tenha escrito, foi um dia, há algum tempo fiquei me imaginando fazendo os meus votos - depois aconteceu mais de uma vez, como queria apagar da minha cabeça. 

Porque isso nunca acontecerá, mas o problema maior é que me deu esperanças. Reascendeu a chama. Só não estou em crise porque as provas me seguraram porque uma pequena parte racional ainda funciona na minha cabeça. É como se fosse uma bomba para explodir se a conversa for “boa”(problema 1, eu suponho que você magicamente gostará de mim, que dirá que oraremos, entro em colapso e você é a única pessoa que quero conversar, mas o assunto é VOCÊ). A outra hipótese, é se for “ruim”, a  provável possibilidade, que você está focado no mestrado, que não me vê desse jeito, que sábado passado foi só carência, devido ao término do namoro.

O mais louco mesmo foi no sábado no bar 42 por duas vezes, estávamos brincando um com outro, parecendo um casal, que fiquei com vontade de segurar sua mão. Senti uma energia tão grande como se você quisesse também, fiquei me segurando, voltei a te tocar para ver se você fazia de novo se pegava na minha mão. Vai que eu sentisse aquela sensação de novo! 

Fui dormir pensando em você o que eu não fazia a muitas noites, e passei o domingo pensando, não consegui falar com você direito por esse motivo.

Apenas imaginei como seria…

Tem uma explicação também… 

Há um filme da Cinderela que ela é enfeitiçada e o príncipe não consegue vê-la(isso porque quando estão de frente, vê outro rosto no lugar do dela), entretanto quando ele pega na mão dela, ele sente algo diferente sabendo assim que é ela, o amor da vida dele. E eu meio que pedi isso para Deus. Por isso fiquei com raiva da situação de sábado.

Beleza, o pior será lutar contra isso de novo, a vontade incessante de querer te abraçar e mais, os ciúmes de ver você brincando com as meninas - como tinha ciúmes de uma amiga nossa e mais ainda agora que tudo voltou.


04/10/2018

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Foi um tempo perdido

Sendo que logo depois disso, no retiro você soube por mim - você já sabia - mas foi bom não ter dito nada. Por isso você é um ótimo amigo, obrigada. E a melhor coisa é que não gosto mais de você - era o que eu pensava - e agora te amo mais como amigo, óbvio. 

Vê-lo por outros olhos me ajudou a reconhecer muitas qualidades, 
foi um tempo perdido, 
mas valeu a pena. 

Alguns períodos.                                                                                                 

      20/09/2018