Mostrando postagens classificadas por relevância para a consulta pvga. Ordenar por data Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens classificadas por relevância para a consulta pvga. Ordenar por data Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Separado para mim

O estranho é que ando de ônibus, esperando encontrar você, ando nas ruas procurando o seu carro.

Saber que tudo o que você fez e tudo que você faz, me adoece, a importância que dou para um abraço seu e ver você abraçando todo mundo menos eu, brincando com Todo mundo menos comigo, falando com todos como se eu não existisse para você. 

Venho superando aquele dia, a lembrança não é o tempo todo como antes. Agora são só às vezes...

Até porque já se passaram 3 meses, ontem. Eu me enganei pensando que passaria quando você fosse embora, eu continuo me enganando acreditando que você gostará de mim, e me engano querendo manter aquela promessa estúpida por que, no fundo, sinto que você foi separado para mim.

Sinto que, no fundo, temos medo que algo ruim aconteça, sinto que você se cobra, enxergo que você não é o mesmo a anos. Mesmo com tudo que aconteceu ainda penso em você e como você se sente.

Você ter esquecido aquele dia me doeu muito, as coisas que eu disse especialmente para você - PVGA claro que por um lado foi bom, porque falei muitas coisas. Entretanto, também significa que não foi importante para você, foi só uma noite e eu precisava saber o que realmente significava para você.

Me cobro pelo fato de como pude ser tão estúpida, 
ao ponto de deixar isso acontecer,
ao ponto de pensar que você realmente gostaria de mim,
ao ponto de me entregar,
ao ponto de chorar por alguém que não ligaria para mim.                             

 02/05/2019

quarta-feira, 19 de junho de 2019

PVGA

Pra Você Guardei o Amor - Nando Reis (Esse é o significado)     (20/11/2018)
"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar "

No começo queria esconder a carta com uma sigla 'sem sentido' e então lembrei dessa música e do quanto ela me significava e como eu queria essa descrição, como eu me sentia com todas as forças desse jeito. Porque para mim, eu havia guardado todo o meu amor para você sabe quem...

Nesse período, eu reparei que posso conversar 
com vários meninos que posso tentar te "substituir" que não vai mudar nada, não consigo. 
O ruim que você não é mais a primeira pessoa que quero contar as coisas. 
O ruim é que você nunca se interessou, nem sei porque o título de melhor amiga. 
Às vezes eu penso ser infundado esse sentimento, não tem razões para eu gostar de você... 


Talvez eu canse de

19/06/2019