quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Ainda poderei dizer que meu coração é seu?

É engraçado como eu só queria alguém para olhar a lua comigo, alguém para eu falar vamos sair e pudesse dizer sim, não importaria se fosse de carro, moto, bicicleta, ônibus ou a pé, somente  que estivesse disposto a me ver. 
Parece um sonho. 
Porque isso nem na vida real acontece. 

Eu pensava que essa pessoa podia ser você.

Vejo como gosto de uma ilusão, 
onde havia um simples, sim, eu via um juntos para sempre, 
onde havia apenas um sorriso, eu via uma vida cheia de felicidade. 

Eu sempre pensei que de algum jeito você voltaria para mim, ainda sinto isso. 
Penso que só acontece em filme, mas que eu fiz, olhei para a lua cheia dessa semana e me perguntei se você estava olhando também. 
Olhei pedindo que Deus te protegesse e te guardasse, foi involuntário, mas sei que pedi. 

Me pergunto  quanto tempo passará e eu estarei pensando em você, ainda poderei dizer que meu coração é seu?

A lua sempre me leva os mais loucos lugares…

17/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário