segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Eu me sinto parada

Estou indo para a faculdade e lembrando de você, olhando para o pôr do sol, que está a propósito maravilhoso, e me perguntando se você também está vendo. Não pensando em mim porque seria impossível, mas sim se você está bem, se está se alimentando direito, e todas as baboseiras possíveis. Porque de algum jeito ainda quero cuidar de você. 

Ontem mesmo recebi notícias suas, involuntariamente, sabe sempre é assim, você está ótimo, maravilhosamente bem, realizando seus sonhos, conseguiu a bolsa que queria tanto, fico tão feliz e triste, por você estou nas nuvens, conheço teu potencial e merece tudo isso. 

Ao mesmo tempo, eu me sinto parada, como se minha vida não mudasse, como se eu não realizasse nada desde aquele dia.

12/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário