quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Porque insisto nessa carta?

Velho, porque fiz isso, eu estou no trabalho e coloquei uma música que você me mostrou há algum tempo, nunca havia lido a letra. Procurei essa música na sua lista por tanto tempo até conseguir encontrá-la foi uma luta, e agora a ouvi e só penso em você, estou quase chorando aqui, porque fico querendo encontrar uma conexão entre nós. Fico pensando que a mensagem da música era o que você queria me dizer, sabe a letra dizia algo assim: “Sabemos que só temos um talvez, no meio dos nossos altos e baixos - tradução livre.” 

Minha cabeça de apaixonada é engraçada, olha para mim, pensando que você pensaria nisso, não há lógica alguma para este raciocínio, parece brincadeira de criança, ilusão de uma louca, essa carta podia se chamar ilusões de uma garota apaixonada que seria perfeito.

O pior que ainda quero falar com você, mas nunca foi desse jeito, não éramos de mandar mensagem um pro outro todo dia. Mas sabíamos termos um ao outro, sem julgamentos, sem brigas, e também não éramos aqueles amigos que concordavam em tudo, não mesmo, o extremo oposto disso, nunca concordávamos em nada.

Mas sei que deixou claro que não me quer, que não vamos ficar juntos, então, por que insisto nessa carta? Para piorar o meu psicológico? Para acabar com um pouco de sanidade que me resta. 
07/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário