segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Porque a ficha está caindo

Eu que errei ao esperar que você fizesse ou falasse algo, 
Eu que errei ao colocar expectativas nisso, 
Eu que errei ao tentar amar sem saber me amar.
E acima de tudo eu que errei ao te pôr em 1.º lugar. 
E meu coração está doendo muito, porque a ficha está caindo agora…                                                                           
                                 25/06/2019

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Desejo-te o melhor

Cara você passou, sempre soube que passaria, você fará seu mestrado e meu coração está em êxtase fiquei tão feliz, e me sinto mais leve, não o terei, por perto será libertador tenho certeza. Sentirei saudades mais já estamos distantes há muito tempo então, não terá muita diferença.   Desejo-te o melhor do fundo do meu coração.                               

                                                                   24/06/2019

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Em busca de


Descobri

ela

morreu…


A nossa amizade, perdemos toda ligação ou sei lá, que tínhamos, estamos de parabéns. A cada dia eu só quero que você vá embora!

Me falam que devo falar com você, que devo esclarecer as coisas, mas o seu total desinteresse me dá ânsia de vômito.

Creio que estou em uma busca por mim nesses dias e você insiste em estar na minha cabeça, a sorte é que diminuiu um pouco.

A forma que você me trata está ajudando a odiar você.

Próprio
Amor
De
Busca
Em
Estou
Eu

19/06/2019

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Um tal de foram felizes para sempre

Olho o ‘blog’ que criei e penso que é para você, 
Que apesar de tudo você ainda é a pessoa que “sei” que poderia falar sobre tudo.

Os meus sentimentos são os mesmos, 
e alguns anos já se passaram, 
nada mudou, 
mesmo com tudo o que aconteceu. 

Sendo que as coisas no meu coração estão bem diferentes das coisas da minha mente, 
pois minha parte consciente quer provar que sou capaz que posso realizar tudo, 
que ninguém deveria me rejeitar como você me rejeitou. 

Entretanto, meu coração acredita em um final feliz, 
um tal de foram felizes para sempre, 
que melhores amigos podem, sim
ficar juntos.                                                        
 31/05/2019

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ontem eu

Ontem eu confirmei se você trabalhava perto de mim;
Ontem eu vi você e meu coração palpitava como um tamborim;
Ontem eu me toquei ser um martírio sem fim.

Só Deus sabe o quanto eu sonhava com você trabalhar próximo a mim;
Seria a realização do nosso tempo a sós 
seria o encontro apaixonado no intervalo,
 seria o amor tão esperado, enfim.   
                                   
                                                                           30/05/2019

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O que faço por mim?

Esse é o problema descobri que tudo o que faço ainda não é por mim, que os dois empregos, o dinheiro, o inglês, tudo. É para “esfregar na sua cara”, alguém que me rejeitou, que brincou comigo, que eu posso ser mais e posso fazer tudo. 

Qual é o sentido?
Quando pensarei em mim ?

Acho zoado a forma que penso que você vai me amar, ou que tudo isso acabará se ficássemos juntos. A que ponto cheguei, velho, só quero me amar, mais uma vez pensando que você é a solução para os meus problemas. 

No fundo, me pergunto diariamente:

- Eu te perdoei?
- Ou eu não perdoei a mim mesma por deixar você fazer o que quer comigo?
- O que ainda está me prendendo?

No final, eu ainda quero conversar com você, saber sua opinião sobre determinada coisa e isso me enoja. Sempre que olho para você e o vejo rindo com as outras pessoas me dá calafrios, raiva e sinto meu coração sendo rasgado, dilacerado, penso porque não comigo.

Ao pensar sobre isso, após tudo eu só queria ser amada. 
                                  
                                                                   29/05/2019

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Um momento para ficarmos a sós

Às vezes peço a Deus um momento para ficarmos a sós para conversar, mas me lembro da última vez, como foi horrível e da penúltima que foi pior ainda, o dia que fui para casa chorando, cara aquilo me doeu tanto. Entretanto, nada dói tanto como te ver depois do culto conversando com Todo Mundo, menos comigo. Então estou acostumada com a dor, às vezes penso que mereço. 

O engraçado é porque fico querendo arranjar desculpas para te mandar mensagem, o ‘show’ mesmo. Então mandei mensagem para você mais uma vez, engoli minha dignidade, se é que tenho alguma, como sempre faço quando se trata de você.                                                              

                                                                                                                                                          03/05/2019

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Separado para mim

O estranho é que ando de ônibus, esperando encontrar você, ando nas ruas procurando o seu carro.

Saber que tudo o que você fez e tudo que você faz, me adoece, a importância que dou para um abraço seu e ver você abraçando todo mundo menos eu, brincando com Todo mundo menos comigo, falando com todos como se eu não existisse para você. 

Venho superando aquele dia, a lembrança não é o tempo todo como antes. Agora são só às vezes...

Até porque já se passaram 3 meses, ontem. Eu me enganei pensando que passaria quando você fosse embora, eu continuo me enganando acreditando que você gostará de mim, e me engano querendo manter aquela promessa estúpida por que, no fundo, sinto que você foi separado para mim.

Sinto que, no fundo, temos medo que algo ruim aconteça, sinto que você se cobra, enxergo que você não é o mesmo a anos. Mesmo com tudo que aconteceu ainda penso em você e como você se sente.

Você ter esquecido aquele dia me doeu muito, as coisas que eu disse especialmente para você - PVGA claro que por um lado foi bom, porque falei muitas coisas. Entretanto, também significa que não foi importante para você, foi só uma noite e eu precisava saber o que realmente significava para você.

Me cobro pelo fato de como pude ser tão estúpida, 
ao ponto de deixar isso acontecer,
ao ponto de pensar que você realmente gostaria de mim,
ao ponto de me entregar,
ao ponto de chorar por alguém que não ligaria para mim.                             

 02/05/2019

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Mesmo assim eu te esperaria

Acima de tantas coisas eu só quero a sua atenção e se você quer outra pessoa que teoricamente sou “melhor” - não como mulher, mas sim como o perfil que se adéqua, pois odeio o ódio interno que as mulheres foram ensinadas a nutrir umas pelas outras - não posso fazer nada… 


O que odeio é a simples questão que mesmo assim eu te esperaria…  

Tenho medo de mim.  Pois, olha o que “você” me leva a pensar, sei que sou eu, sei que te quero mais do que deveria, entretanto, saber que você desperta o melhor e o pior de mim, me assusta, saber que mesmo há quilômetros de distância, ainda tem poder sobre mim, me apavora. 
Queria saber quando sua existência não terá mais efeito sobre mim.                             

 18/04/2019

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Me imagino com você

Ao ver o filme A Cinco passos de você, não parei de pensar em ti, escrever aqui me da aquela impressão que um dia você vai ler, ao escrever na minha lista de coisas futuras que sonho em realizar, me imagino com você. 

Ao acontecer algo no filme já pensei em te contar, porque antes falávamos disso. 
Sobre ter mais de um amor, uma pessoa que morreu ou teve que ir embora, como superar isso? Como não comparar com o anterior?   
E agora não paro de pensar como seríamos juntos, eu e você, dois melhores amigos, parece que nunca acontecerá…                                                                   

 17/04/2019


quarta-feira, 31 de julho de 2019

Alegações que só faço contigo

Ao olhar nos seus olhos, eu vi confiança, 
Ao estar nos seus braços, eu senti segurança, 
Coisas que nunca encontrei em mim.             

Ao pensar em ti, me vejo perdida,
Ao te encontrar, me sinto ligada a ti,
Alegações que só faço contigo. 

Bem me quer, mal me quer,
Provocações, ilusões
É tudo que fazes comigo.   
                                                                                                                   16/04/2019

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Não sei se foi para mim ou para você

E MAIS UMA VEZ para ferrar com o meu psicológico, foi horrível esse final de semana (6 e 7/04/2019), me sinto mais distante de você a cada dia e te ver bem com outra pessoa me dá arrepios e choro porque não aguento mais.

E eu ainda nos imagino como um casal até comprei um colar que eu não sei se foi pra mim ou pra você, ainda estou tentando decidir. Comprei a trompa azul e guarda-chuva amarelo, acho que vou assistir "HIMYM" de novo, para sofrer, claro. Eu sou louca e quero te dar o colar, eu comprei, sinto que gastei meu dinheiro para te dá-lo, não tem condição. E no final de entreguei um chaveiro com o guarda-chuva amarelo, uma semana antes de você ir embora.  

09/04/2019

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Me ODEIO mais por ainda gostar de você

Então, eu me apego a pequenos fragmentos seus e creio serem os que me dão esperança, mas tenho que lembrar o quê você fez questão de esquecer, que você se distanciou para não me dar esperança e sofro mais do que tudo só de pensar que você quer outra pessoa… Espero que sejam felizes, até sonhei com isso hoje, eu vi vocês de mãos dadas, foi lindo, mas eu só queria que me contasse que está gostando dela, ela merece ser feliz…

Me pego pensando o quão retardada eu sou, sabe tipo ao ponto de uma mensagem sua me tirar o Norte, muda meu coração e só para me ajudar já imagino vocês juntos, eu vi você sorrindo.

Sabe uma hora te quero por completo, e outra te odeio por inteiro e me ODEIO mais por ainda gostar de você.

Me sinto inferior, me sinto mal, só por estar ao seu lado, quero saber qual doença tenho para acreditar que um dia você gostará de mim, 
que doença tenho eu por pensar que vai me querer como eu te quero, 
que doença tenho eu para supor que você me transbordaria, 
que doença tenho eu para pensar que você me escolheria, 
que doença tenho eu para pensar que você se interessaria, 
que doença tenho eu para pensar que você se importaria! 

Sempre quero lembrar das frases ruins que me disse para conseguir pensar que você NUNCA será meu, que você não me QUER, que me sinto um lixo ao seu lado, pior do que lixo. Só queria saber porque tenho esperanças, porque tem que ser assim, sabe você é livre, nós já oramos e,

Porque ainda mendigo o seu amor? 
Porque ainda corro atrás de você? 
Porque tenho que fazer isso?

Às vezes acredito que você vai se apaixonar por mim, como se isso possível fosse, no final eu só peço, por favor me fala quando gostar de alguém. Mesmo sabendo que isso não adiantará nada.                                                                                        

08/04/2019

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Me ODEIO mais por não conseguir te odiar

Há uns dois anos você me passou o link da sua playlist, suas músicas “favoritas”, lembro que na época fiquei muito feliz. E hoje escuto sua playlist com intuito de me conectar com você, de saber o que você gosta como se de algum jeito estivéssemos ligados, conectados através da música. Na minha louca cabeça faz algum sentido, fui ao açaí que você sempre falava, comecei a assistir Friends de novo por sua causa para ter algo para falar com você. 

Às vezes só queria um pouco do você de um tempo atrás, 
um mais sentimental, 
deve ser porque ainda sinto a sensação de estar em seus braços, 
o seu toque ainda está na minha pele, 
ainda me lembro e 
é como se pudesse te sentir, 
quando me chamou cabelo de pompom(o que não tem sentido algum), 
E eu gostei tanto…
 
Me pergunto como será porque sinto no meu coração tanta coisa, 
às vezes te quero TANTO,
às vezes te odeio TANTO e 
me ODEIO mais por não conseguir te odiar. 

Tão clichê, do jeito que eu gosto. 

06/04/2019

terça-feira, 16 de julho de 2019

Alguém

O pior de tudo é que eu queria que alguém sentisse a vontade de falar comigo, sobre tudo sabe, não apenas responder minhas perguntas, não uma conversa vaga. 
Uma conversa cheia de verdades de vida, de como é a pessoa por dentro, um nude de alma, onde só há duas pessoas e o universo. 

Eu só queria que alguém tentasse me entender.  

04/04/2019

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Uma ilusão a mais não faz mal

No domingo foi tão diferente me senti como naquele dia de novo, você me chamou cabelo de pompom “o nosso apelido carinhoso”, meu coração está saindo pela boca mais uma vez. Ainda sinto que teríamos uma química enorme e me pergunto como será o próximo final de semana, como você estará, o mais louco é que sei que vou te esperar. (até porque fico mendigando AMOR - 15/04/2019)                                                                

31/03/2019

quinta-feira, 4 de julho de 2019

O meu sentimento

Tudo está baseado no peso do meu sentimento, esse é o problema, eu o coloco antes de tudo, essa coisa que chamo 'amor', o que eu não acho certo, pois considero isso como uma doença, na moral. Te colocar antes de mim, esta é a minha cruz.                          

26/03/2019

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Acho engraçado que

Quando tudo lembra ele, sabe, a voz, as músicas, tipo ele tinha que cantar bem? 
Is it necessary?  
As músicas não saem da minha cabeça, uma música que eu não gostei, comecei a gostar na voz dele(A fênix - Rosa de Saron);

Meu coração acelera quado ele canta, minha ministração muda quando ele canta;

Acho engraçado que é como se sempre estivesse pedindo permissão para fazer algo, porque eu meio que me proibi de escrever sobre você e ao ler sobre um site sobre escrever foi a primeira coisa que fiz. 

As coisas que mais gostava em você, são as que mais me machucaram quando estávamos orando, sua forma de separar as coisas.

Velho, reviver aquele dia sempre me dói porque sinto que não foi verdadeiro enquanto senti que era você, também senti que não era.

Acredito que superarei quando não sentir mais o toque dos seus dedos na minha pele, quando eu esquecer os beijos que te dei, quando esquecer a forma que nossas mãos se encaixaram, quando pensar nisso e os meus olhos não quiserem mais chorar, 
quando olhar-te e não sentir mais nada, 
quando olhar nos seus olhos só por olhar, 
quando não procurar respostas como sempre procurei e quando meu coração não acelerar ao ouvir você cantar. 

É insano continuar com isso quando você se quer olha para mim;

Sempre trabalhei com a NÃO possibilidade de acontecer algo. 
Mas aquele dia foi além da minha imaginação e aquele mês foi uma dor além do que eu poderia sentir. 

Da pessoa mais especial ao maior lixo em apenas um mês, amo essa frase “senti dores em partes que nem sabia que poderia sentir”.

O duro ainda é nos imaginar juntos, sonhando como seria, 
O difícil é ainda dormir e acordar pensando em você, 
O pesado é esperar uma mensagem sua que nunca chegou.

Apaguei nossa conversa que significava tanto para mim, 4.000 e poucas mensagens que me destruíam ao serem lidas de novo. Não sei se foi para minha libertação ou por pura raiva.

Ainda não escrevi nem metade do que sinto, me perdi nas coisas, sinto que vai acabar, penso que é o que eu quero porque será mais fácil, né. Penso que acabará quando meu coração não chamar mais pelo seu nome, quando eu parar de pensar em você 16 horas por dia, porque as outras horas têm a remota possibilidade de eu sonhar com você, é desgastante, é um ciclo horrível, já basta quando estou acordada, por favor a noite não. 

Eu o amo e quero o melhor para você. E se o melhor para você não for eu? Estou preparada para isso? 

A resposta certa é não estou, o louco é que todos falam para orar e orar mais, como se eu não fizesse isso, rindo para não chorar, só quero saber até onde meu frágil coração e minha pobre cabeça irão aguentar.

Tem coisas que não aguento mais, tantas coisas perderam a graça. Já não sei o que faço porque EU gosto, por passar tempo ou se é porque você gosta. 

Comecei a assistir GOT por mim ou por ele? (Prometi para um 'amigo' - 15/04/2019)     


22/03/2019

terça-feira, 2 de julho de 2019

Como eu deveria ter saído daquele carro

Nós não temos nada em comum,
Eu sou de humanas e ele de exatas;
Eu sou Emocional e ele Racional;
Eu gosto de sonhar e ele de pensar;
Eu me entrego e ele se pondera;
Queria dizer que vai acabar, que não gosto mais dele, 
Mas estaria mentindo, porque sei que não é verdade.

Sei que desde aquele dia meu coração mudou e essa coisa que bombeia sangue se engana dizendo que ainda pode acontecer algo, seria melhor que não tivesse acontecido e nossa como eu deveria ter saído daquele carro.                                                                                                    

13/02/2019

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Parece que só tenho desculpas a pedir

Só queria saber se aquele dia significou algo para você? 
Só queria que me dissesse que não significou nada, que me dissesse que aqueles abraços você daria em qualquer pessoa que estivesse lá dentro. 

Sabe doeu muito quando te enviei a carta porque você não disse nada, todos os meus sentimentos estavam nela, e você não dizer nada me doeu na alma, você mesmo disse que não é bom em falar. Você não sabe o quanto me afetou quando trocou o celular e nem salvou o documento, porque ações falam mais que palavras, dilacerou mais ainda aquilo que já estava quebrado. Porque até a garrafinha de "uma desconhecida" te deu você guardou, eu queria entregar em mãos uma física, mas coloquei em documento porque pensei que salvaria. 

Eu te dei espaço que julguei necessário, para mim era importante porque não conseguia ficar perto de você, e eu sentia que para você não faria diferença eu estar perto ou não… 
Obrigada pelo lanche e pela entrada, nossa amizade sempre será mais importante do que tudo isso. 

Acredito que foi isso, estava sendo sua amiga, por isso não disse nada, nem sei se é bom te falar isso, mas só por gostar de você, já engoli tantos sapos. Não falo isso para te magoar, mas você me magoa só por abraçar outra pessoa, você me magoa por ser todo racional, pois sei como você é romântico. 
Sei seu pedido de casamento, 
sei que você faria de tudo para agradar uma mulher na TPM, 
sei que cantaria para ela se acalmar, sei que quando você quer uma coisa você vai atrás e acima de tudo conheço tua força.

Aquele dia você parecia tão feliz e triste ao mesmo tempo, queria abraçá-lo e dizer que está tudo bem, que ficaria bem, que tudo tem um propósito. Naquele dia jurei que poderíamos virar a noite conversando foi tão bom, a conversa fluía naturalmente não senti nenhuma pressão, não escondi nada de você, senti que eramos só nós dois no mundo. 

Me desculpa por isso!

Peço desculpas por colocar a cabeça no seu ombro;
Peço desculpas por pegar em sua mão;
Peço desculpas por ter me envolvido em seus braços;
Peço desculpas por me deixar levar;
Peço desculpas por me sentir segura;
Peço desculpas por me sentir especial;
Peço desculpas por deixar acontecer;
Peço desculpas por continuar te abraçando;
Peço desculpas por pegar em seu cabelo;
Peço desculpas por ouvir os batimentos do teu coração;
Peço desculpas por dar um beijo em sua testa;
Peço desculpas por beijar suas bochechas;
Peço desculpas pelo beijo de esquimó;
Peço desculpas por te abraçar como se aquele momento fosse nosso;
Peço desculpas por pensar que você devia alguma satisfação só por estarmos orando; 
Peço desculpas por deixar você passar a barba em mim; 
Peço desculpas por deixar você entrar na minha vida dessa maneira;
Peço desculpas por deixar você passar pelas barreiras que criei contra você;
Peço desculpas por não ter saído do carro aquele dia;
Parece que só tenho desculpas a pedir…                                                   

     11 e 12/02/2019