Mostrando postagens com marcador ingenuidade minha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ingenuidade minha. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de setembro de 2019

O peso que você tem em mim

Na segunda fomos(eu e o pessoal da igreja) na sua casa nos despedir e na madrugada de terça você foi embora, veremos como será agora, já chorei, já sorri, já falei “que pena, mas Graças a Deus!” tentando saber como será. 

Mandei-te mensagem para saber se estava bem, como estava a viagem, se descansara. E então todos aqueles sentimentos vieram a tona, meu coração tá a mil de novo, não queria isso, mas você faz isso, não sabe o peso que uma mensagem sua me traz, o peso que você tem em mim, o peso que um emoji seu tem para mim. 

Penso que você não estando aqui será bom e, ao mesmo tempo, ruim. 

10/07/2019

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Desejo-te o melhor

Cara você passou, sempre soube que passaria, você fará seu mestrado e meu coração está em êxtase fiquei tão feliz, e me sinto mais leve, não o terei, por perto será libertador tenho certeza. Sentirei saudades mais já estamos distantes há muito tempo então, não terá muita diferença.   Desejo-te o melhor do fundo do meu coração.                               

                                                                   24/06/2019

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Um tal de foram felizes para sempre

Olho o ‘blog’ que criei e penso que é para você, 
Que apesar de tudo você ainda é a pessoa que “sei” que poderia falar sobre tudo.

Os meus sentimentos são os mesmos, 
e alguns anos já se passaram, 
nada mudou, 
mesmo com tudo o que aconteceu. 

Sendo que as coisas no meu coração estão bem diferentes das coisas da minha mente, 
pois minha parte consciente quer provar que sou capaz que posso realizar tudo, 
que ninguém deveria me rejeitar como você me rejeitou. 

Entretanto, meu coração acredita em um final feliz, 
um tal de foram felizes para sempre, 
que melhores amigos podem, sim
ficar juntos.                                                        
 31/05/2019

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Me imagino com você

Ao ver o filme A Cinco passos de você, não parei de pensar em ti, escrever aqui me da aquela impressão que um dia você vai ler, ao escrever na minha lista de coisas futuras que sonho em realizar, me imagino com você. 

Ao acontecer algo no filme já pensei em te contar, porque antes falávamos disso. 
Sobre ter mais de um amor, uma pessoa que morreu ou teve que ir embora, como superar isso? Como não comparar com o anterior?   
E agora não paro de pensar como seríamos juntos, eu e você, dois melhores amigos, parece que nunca acontecerá…                                                                   

 17/04/2019


quarta-feira, 3 de julho de 2019

Acho engraçado que

Quando tudo lembra ele, sabe, a voz, as músicas, tipo ele tinha que cantar bem? 
Is it necessary?  
As músicas não saem da minha cabeça, uma música que eu não gostei, comecei a gostar na voz dele(A fênix - Rosa de Saron);

Meu coração acelera quado ele canta, minha ministração muda quando ele canta;

Acho engraçado que é como se sempre estivesse pedindo permissão para fazer algo, porque eu meio que me proibi de escrever sobre você e ao ler sobre um site sobre escrever foi a primeira coisa que fiz. 

As coisas que mais gostava em você, são as que mais me machucaram quando estávamos orando, sua forma de separar as coisas.

Velho, reviver aquele dia sempre me dói porque sinto que não foi verdadeiro enquanto senti que era você, também senti que não era.

Acredito que superarei quando não sentir mais o toque dos seus dedos na minha pele, quando eu esquecer os beijos que te dei, quando esquecer a forma que nossas mãos se encaixaram, quando pensar nisso e os meus olhos não quiserem mais chorar, 
quando olhar-te e não sentir mais nada, 
quando olhar nos seus olhos só por olhar, 
quando não procurar respostas como sempre procurei e quando meu coração não acelerar ao ouvir você cantar. 

É insano continuar com isso quando você se quer olha para mim;

Sempre trabalhei com a NÃO possibilidade de acontecer algo. 
Mas aquele dia foi além da minha imaginação e aquele mês foi uma dor além do que eu poderia sentir. 

Da pessoa mais especial ao maior lixo em apenas um mês, amo essa frase “senti dores em partes que nem sabia que poderia sentir”.

O duro ainda é nos imaginar juntos, sonhando como seria, 
O difícil é ainda dormir e acordar pensando em você, 
O pesado é esperar uma mensagem sua que nunca chegou.

Apaguei nossa conversa que significava tanto para mim, 4.000 e poucas mensagens que me destruíam ao serem lidas de novo. Não sei se foi para minha libertação ou por pura raiva.

Ainda não escrevi nem metade do que sinto, me perdi nas coisas, sinto que vai acabar, penso que é o que eu quero porque será mais fácil, né. Penso que acabará quando meu coração não chamar mais pelo seu nome, quando eu parar de pensar em você 16 horas por dia, porque as outras horas têm a remota possibilidade de eu sonhar com você, é desgastante, é um ciclo horrível, já basta quando estou acordada, por favor a noite não. 

Eu o amo e quero o melhor para você. E se o melhor para você não for eu? Estou preparada para isso? 

A resposta certa é não estou, o louco é que todos falam para orar e orar mais, como se eu não fizesse isso, rindo para não chorar, só quero saber até onde meu frágil coração e minha pobre cabeça irão aguentar.

Tem coisas que não aguento mais, tantas coisas perderam a graça. Já não sei o que faço porque EU gosto, por passar tempo ou se é porque você gosta. 

Comecei a assistir GOT por mim ou por ele? (Prometi para um 'amigo' - 15/04/2019)     


22/03/2019

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Quero que confie em mim

O estranho que estou pensando que Deus só nos deu esse período para me mostrar que não é você.
Queria que fosse mentira. 
Eu quero que seja você!
Mas também quero que você se entregue, que confie em mim... 
Sem medo. 

06/02/2019

terça-feira, 25 de junho de 2019

A espera de uma garota apaixonada

Acima de tudo só quero que você seja você mesmo sempre. Hoje de madrugada para mim, foi um sonho, eu só imaginava como seria tê-lo em meus braços e foi mais que eu desejava. Ficar de mãos dadas no carro foi tão surreal, era como se por um momento fossemos só nós contra o mundo. Sabe a sensação continua na minha pele, no meu coração, na minha mente…

Velho, só peço para não apressar as coisas eu te esperei por um ano então pode ir no seu tempo, meio que sempre te esperaria. Como já te amo, os seus abraços valeram por esse um ano. Temos novas descobertas e um novo caminho. Não quero que você se sinta obrigado a fazer nada. Graças a você, não dormi bem a noite, as sensações estavam no meu subconsciente e não me deixavam dormir, só relembrando cada detalhe da noite. Seu toque ainda está na minha pele… Não sei se conseguirei dormir direito essa noite. Quando você falou sobre só acostumar no whats, sabe pareceu real e ontem para mim, foi um sonho. (que estava mais para uma ilusão - 28/02/2019)                                                                            

01/02/2019

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Aquela vontade idiota de saber

Ok, estou eu aqui de novo, na minha inquietude de sempre, todavia agora em pior estado, porque te quero incontrolavelmente. Sabe o que me dói é que você pode me ter com apenas um olhar e eu não teria você nem escalando uma montanha inteira. Você me tem na palma da mão e você não é meu nem em um mínimo pensar. De todos os males você é o pior, de todas as dores você é a maior. Voltei a escrever por sua causa, te fiz um poema. Agora voltou aquela vontade idiota de te querer, aquela vontade idiota de saber onde você está, aquela vontade idiota de saber o que você está fazendo. Me peguei pensando se você digita sem olhar no teclado, como você estuda e outras situações do dia a dia. 

O pior é saber que você nunca será meu. 
O pior é saber que você nunca vai me querer. 
O pior é saber que você tem olhos para todas menos para mim… 

Obrigada!

Me dá raiva é que penso que tudo vai se resolver se um dia, nós ficássemos juntos e isso me dá nojo. Como se tudo fosse se resolver com um simples abraço teu. 
Como se toda a confusão da minha mente se acabaria 
com um simples olhar seu me dizendo que está tudo bem.                                                               

11/10/2018

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Apenas imaginei como seria

Então eu não sei o que dizer, sabe. A raiva que eu senti, fiquei imaginando como seria. Tipo passei um grande período sonhando com você e do nada descobri que você já gostou de mim mesmo que seja por um pequeno período. Das probabilidades que vi essa era a única que não imaginei que aconteceria, me confortava saber que em nenhum milhão de anos você sentiria algo por mim. E o pior é que mesmo com tudo, fiquei pensando em nós e senti uma paz que não sentia há anos. Perguntei-me se isso seria possível? Oh!? Ódio, você não sabe quantas vezes quis chorar só essa semana - por sua causa estou chorando agora. 

Sabe por quanto tempo pensei que não era boa o suficiente para você? Sabe por quanto tempo pensei que você nem me via como uma mulher? Ao menos gostei de saber disso para mim, foi necessário. E percebi a necessidade de falar tudo para você. Mesmo sendo loucura nossa promessa, também gostei, porém, me deixou paranoica - risos -  mais do que o normal, confesso. Talvez já tenha escrito, foi um dia, há algum tempo fiquei me imaginando fazendo os meus votos - depois aconteceu mais de uma vez, como queria apagar da minha cabeça. 

Porque isso nunca acontecerá, mas o problema maior é que me deu esperanças. Reascendeu a chama. Só não estou em crise porque as provas me seguraram porque uma pequena parte racional ainda funciona na minha cabeça. É como se fosse uma bomba para explodir se a conversa for “boa”(problema 1, eu suponho que você magicamente gostará de mim, que dirá que oraremos, entro em colapso e você é a única pessoa que quero conversar, mas o assunto é VOCÊ). A outra hipótese, é se for “ruim”, a  provável possibilidade, que você está focado no mestrado, que não me vê desse jeito, que sábado passado foi só carência, devido ao término do namoro.

O mais louco mesmo foi no sábado no bar 42 por duas vezes, estávamos brincando um com outro, parecendo um casal, que fiquei com vontade de segurar sua mão. Senti uma energia tão grande como se você quisesse também, fiquei me segurando, voltei a te tocar para ver se você fazia de novo se pegava na minha mão. Vai que eu sentisse aquela sensação de novo! 

Fui dormir pensando em você o que eu não fazia a muitas noites, e passei o domingo pensando, não consegui falar com você direito por esse motivo.

Apenas imaginei como seria…

Tem uma explicação também… 

Há um filme da Cinderela que ela é enfeitiçada e o príncipe não consegue vê-la(isso porque quando estão de frente, vê outro rosto no lugar do dela), entretanto quando ele pega na mão dela, ele sente algo diferente sabendo assim que é ela, o amor da vida dele. E eu meio que pedi isso para Deus. Por isso fiquei com raiva da situação de sábado.

Beleza, o pior será lutar contra isso de novo, a vontade incessante de querer te abraçar e mais, os ciúmes de ver você brincando com as meninas - como tinha ciúmes de uma amiga nossa e mais ainda agora que tudo voltou.


04/10/2018

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Foi um tempo perdido

Sendo que logo depois disso, no retiro você soube por mim - você já sabia - mas foi bom não ter dito nada. Por isso você é um ótimo amigo, obrigada. E a melhor coisa é que não gosto mais de você - era o que eu pensava - e agora te amo mais como amigo, óbvio. 

Vê-lo por outros olhos me ajudou a reconhecer muitas qualidades, 
foi um tempo perdido, 
mas valeu a pena. 

Alguns períodos.                                                                                                 

      20/09/2018

terça-feira, 11 de junho de 2019

Aqui posso ser sincera

Orei com a sua avó e ela me confortou, foi bom saber que não é você - me iludia pensando que um dia seria -  que não vou ter que te contar NUNCA - eu contei - o que sinto, essa minha montanha-russa,  que você não vai ler essa "carta" - leu porque eu mandei. 

Obrigada por compreender que não te contaria e mesmo assim confiar em mim como sua amiga - quando mandei a carta você já sabia. O problema que tenho que te esquecer e tenho que continuar sendo sua amiga porquê você é importante para mim. Mas são coisas difíceis que não sei como vou conseguir, mas vou tentar por que gosto de ser sua amiga e penso que você gosta de ser meu amigo. Como fico feliz por ela,  com um pouco de inveja e sei que aqui posso ser sincera.                               

18 ou 19/07/2018

sexta-feira, 7 de junho de 2019

E esse alguém não sou eu

Faz algum tempo, legal saber que não estou mais 24h pensando em você me alivia e a cada dia penso que passará, o que também me acalma. Nesse momento só penso no final de semana que você foi para Porto Nacional encontrar a menina que você está conversando e de como espero que dê certo. Ela seria muito besta de perder essa oportunidade, é bom ver você animado, só não quero que isso se perca, você fica mais feliz, fica mais animado, só conversando uma semana com a garota de Porto, deve ter sido importante ela te fez fazer um chá, já iniciou bem. 

É tão bom saber que ainda consigo separar a razão da emoção, de verdade, pois sei que será melhor assim para você, pois te conheço sei o que você gosta, não tudo você não me deu tanto espaço assim. Sinto que se eu perguntar você falaria meio que não temos segredos entre nós e isso me alegra muito. Exceto o motivo pelo qual escrevo essa “carta”(inspirada pelo livro - Para todos os garotos que já amei - percebi a pequena Lara Jean que sou e 'você sabe quem' o Peter Kavinsky). Foi minha única saída para ajudar a entender o que esta acontecendo de alguma forma e separar a razão da emoção, o que será melhor para mim. 

Saber que nunca ficaremos juntos me conforta e que provavelmente você não leia essa carta me ajuda bastante também, dependendo de como serão os próximos dias, espero ansiosamente para te falar a verdade. O principal é que me dói saber que você pode gostar tão facilmente de alguém e que esse alguém não sou eu, mas, ao mesmo tempo, gosto de ver você gostando de alguém, o seu sorriso muda você transborda felicidade e torço mais uma vez por outra pessoa.                                                                                                            
10/07/2018