Então eu não sei o que dizer, sabe. A raiva que eu senti, fiquei imaginando como seria. Tipo passei um grande período sonhando com você e do nada descobri que você já gostou de mim mesmo que seja por um pequeno período. Das probabilidades que vi essa era a única que não imaginei que aconteceria, me confortava saber que em nenhum milhão de anos você sentiria algo por mim. E o pior é que mesmo com tudo, fiquei pensando em nós e senti uma paz que não sentia há anos. Perguntei-me se isso seria possível? Oh!? Ódio, você não sabe quantas vezes quis chorar só essa semana - por sua causa estou chorando agora.
Sabe por quanto tempo pensei que não era boa o suficiente para você? Sabe por quanto tempo pensei que você nem me via como uma mulher? Ao menos gostei de saber disso para mim, foi necessário. E percebi a necessidade de falar tudo para você. Mesmo sendo loucura nossa promessa, também gostei, porém, me deixou paranoica - risos - mais do que o normal, confesso. Talvez já tenha escrito, foi um dia, há algum tempo fiquei me imaginando fazendo os meus votos - depois aconteceu mais de uma vez, como queria apagar da minha cabeça.
Porque isso nunca acontecerá, mas o problema maior é que me deu esperanças. Reascendeu a chama. Só não estou em crise porque as provas me seguraram porque uma pequena parte racional ainda funciona na minha cabeça. É como se fosse uma bomba para explodir se a conversa for “boa”(problema 1, eu suponho que você magicamente gostará de mim, que dirá que oraremos, entro em colapso e você é a única pessoa que quero conversar, mas o assunto é VOCÊ). A outra hipótese, é se for “ruim”, a provável possibilidade, que você está focado no mestrado, que não me vê desse jeito, que sábado passado foi só carência, devido ao término do namoro.
O mais louco mesmo foi no sábado no bar 42 por duas vezes, estávamos brincando um com outro, parecendo um casal, que fiquei com vontade de segurar sua mão. Senti uma energia tão grande como se você quisesse também, fiquei me segurando, voltei a te tocar para ver se você fazia de novo se pegava na minha mão. Vai que eu sentisse aquela sensação de novo!
Fui dormir pensando em você o que eu não fazia a muitas noites, e passei o domingo pensando, não consegui falar com você direito por esse motivo.
Apenas imaginei como seria…
Tem uma explicação também…
Há um filme da Cinderela que ela é enfeitiçada e o príncipe não consegue vê-la(isso porque quando estão de frente, vê outro rosto no lugar do dela), entretanto quando ele pega na mão dela, ele sente algo diferente sabendo assim que é ela, o amor da vida dele. E eu meio que pedi isso para Deus. Por isso fiquei com raiva da situação de sábado.
Beleza, o pior será lutar contra isso de novo, a vontade incessante de querer te abraçar e mais, os ciúmes de ver você brincando com as meninas - como tinha ciúmes de uma amiga nossa e mais ainda agora que tudo voltou.
04/10/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário