Faz algum tempo, legal saber que não estou mais 24h pensando em você me alivia e a cada dia penso que passará, o que também me acalma. Nesse momento só penso no final de semana que você foi para Porto Nacional encontrar a menina que você está conversando e de como espero que dê certo. Ela seria muito besta de perder essa oportunidade, é bom ver você animado, só não quero que isso se perca, você fica mais feliz, fica mais animado, só conversando uma semana com a garota de Porto, deve ter sido importante ela te fez fazer um chá, já iniciou bem.
É tão bom saber que ainda consigo separar a razão da emoção, de verdade, pois sei que será melhor assim para você, pois te conheço sei o que você gosta, não tudo você não me deu tanto espaço assim. Sinto que se eu perguntar você falaria meio que não temos segredos entre nós e isso me alegra muito. Exceto o motivo pelo qual escrevo essa “carta”(inspirada pelo livro - Para todos os garotos que já amei - percebi a pequena Lara Jean que sou e 'você sabe quem' o Peter Kavinsky). Foi minha única saída para ajudar a entender o que esta acontecendo de alguma forma e separar a razão da emoção, o que será melhor para mim.
Saber que nunca ficaremos juntos me conforta e que provavelmente você não leia essa carta me ajuda bastante também, dependendo de como serão os próximos dias, espero ansiosamente para te falar a verdade. O principal é que me dói saber que você pode gostar tão facilmente de alguém e que esse alguém não sou eu, mas, ao mesmo tempo, gosto de ver você gostando de alguém, o seu sorriso muda você transborda felicidade e torço mais uma vez por outra pessoa.
10/07/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário