quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A hora que queria falar com você

Então ontem quando fomos à despedida de um amigo nosso, eu me senti como uma completa desconhecida pegando uma carona, e foi então que percebi que foi isso desde daquele dia. Eu me sinto uma completa estranha ao seu lado, sinto que estou te incomodando, o tempo todo, sinto que nem deveria ficar perto de você, esperava agora que pelo menos ainda fossemos amigos. 

Tipo, eu só fico pensando fiz algo errado?  
De verdade, é culpa minha? 
Velho, terei que ficar assim por quanto tempo? 

Perdi um amigo e era essa a hora que queria falar com você. 
Estou em prantos e só queria que você me ouvisse, mas para mim, é estranho e para você está tudo bem. Eu que sinto demais, penso demais, quando, no fundo, sei que para você está tudo claro.                                                                            

27/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário