sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Minha Loucura de Junho

Começo pensando, esse é um excelente ponto porque sou eu, sozinha, solteira e solitária, escrevendo um texto “sobre casais” consequentemente idealizo isso, porque, no fundo, lá, no fundo, bem onde meu cérebro não tem controle, ainda quero casar, talvez ter filhos, construir minha biblioteca - COF - Casa. Então penso que essas coisas são fáceis, estou do lado de fora, então é mais fácil para quem tá desse lado, “ainda sou criança porque” insistem em me explicar as coisas, sei que não entendo de tudo, mas sentia poder fazer “essa coisa com alguém especial dar certo”. Contudo, agora não quero mais isso.

Então no início deste texto era para falar de amor de casal e tals. A tal busca pelo amor verdadeiro - risos, mas ando a cada dia desistindo dessa ideia, não penso que seja porque perdi toda a fé nisso, mas sim pelo fato que o maior e verdadeiro amor deveria ser o meu… 
Todavia nunca pensei que seria tão difícil me amar, a cada dia uma luta interna, tentando viver um momento de cada vez nesse mundo rápido demais.

É uma longa trajetória para saber o que quero de verdade, mas sinto que aquele meu eu sonhador está perdido aqui dentro querendo sair, sinto que ele poderia me ajudar nessa caminhada, mas como não nos damos bem, como ela seria? 

Não confio mais nele, ele põe expectativas demais em tudo, espera demais das pessoas, acredita que as pessoas podem mudar, acredita em um mundo melhor. Sendo que eu já não acredito mais, é por isso que penso às vezes que deveria escutá-lo, esse meu eu antigo.     
      

Ps: Minha loucura de Junho 'inspirada pelo anime Minha mentira de abril'

Obs.:  Se puder ouvir essa música ao ler o texto - Agora que quero Ir, Ana Vitória; 
        27/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário