quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ao não ter meu melhor amigo

O dia ainda não acabou, claro que você ia continuar em meus pensamentos até porque nunca saiu da minha cabeça.

Então, sei que me digo vários dias da semana que chorar não é símbolo de fraqueza, nunca foi, mas, no fundo, sinto que é. Quando choro me sinto indefesa e fraca, e atualmente faço muito isso. 

Hoje está ficando difícil pensar em você e não chorar, pensar que perdi um amigo, 
pensar que perdi você, não pelo fato de um “possível” futuro.
E sim pelo fato de uma amizade. 

Percebi que não sou eu que você conta as coisas, 
não me chama mais pelo “meu apelido carinhoso”, 
não chega mais perto de mim… 

Sei que posso ser egoísta por ainda te querer, mas não pensava que seria assim... 
Perder meu melhor amigo devido a um abraço, 
Perder meu melhor amigo por um entrelaçar de mãos, 
Perder meu melhor amigo por um simples devaneio.


O principal é que me recuso a chorar por você, 
tantas lágrimas que já derramei, 
tantas noites perdidas em dor, 
tantas ilusões que sonhei.      
 02/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário