terça-feira, 26 de novembro de 2019

Eu vivi isso sozinha

A parte importante é que viajarei em dezembro e não vou te ver, sendo que isso nem foio planejado só aconteceu. Fiquei feliz por isso e triste, porque querendo ou não eu não verei meu “amigo”. 

Te perguntei se ainda eramos amigos e você disse que sim, eu quis rir, chorar, 
perguntar em que mundo você vive? .  

Em que mundo eu vivo? Por perguntar isso. 

Mas percebi que tudo que aconteceu foi só na minha cabeça, eu vivi isso sozinha.

Eu quis te culpar, eu quis fugir de tudo e consegui por um tempo, mas isso me consumia, lotei meu dia para fugir de você, conheci outras pessoas para te substituir, olha o monstro que eu sou. Gostei de outras pessoas, mas elas não eram você. 
Só queria que isso acabasse.

26/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário