quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Eu sonho...

Então eu me pergunto quando você voltar e anunciar que está namorando, que encontrou alguém, que apresentará para os seus pais "a escolhida".

E, ao mesmo tempo, imagino a gente morando em um apartamento, sem contar as inúmeras vezes que te imaginei educando seus filhos. Toda vez é assim porque ainda penso nisso...

Ainda não sei quando isso acabará, quantos anos ainda preciso para não sentir mais nada, quantos anos preciso para me perdoar. Você foi embora em julho e eu ainda escrevo em um caderno e estou passando a limpo aqui.

Porque no final de tudo, porque, no fundo do meu coração, nas minhas orações involuntárias ainda oro por nós. Sonho com os dois após a realização dos seus respectivos sonhos, nos encontraríamos em algum ponto e ficaríamos juntos. Para dizer no fim que Valeu a Pena tudo que “passamos”, no caso o que eu passei.

Eu sonho.................

03/11/2019

Ps: Mas acima de tudo eu ainda queria saber o seu lado da história, como você se sentiu, como você está. Porque sinto que perdi um amigo e isso me doeu mais do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário