quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A visão de par perfeito

Meu sonho sempre foi encontrar alguém que tocasse a minha alma não só o meu corpo. 

Ao passar dos anos eu percebi como é difícil ser você mesmo para o mundo, quando se nasce mulher nessa terra, você precisa seguir certos padrões para ser aceita e como isso dói e machuca.  Se você mostra ao mundo "que é mais que um rostinho bonito", não é o suficiente se o seu bonito não for o bonito para eles. 

Hoje de manhã estava vendo um vídeo sobre Jenny Slate, a ex namorada de Chris Evans, que dizia como ela recebeu críticas pelo relacionamento e de que forma isso foi acabando com tudo. E me perguntei porque as pessoas são assim, porque acham que por ser fã de um artista podem acabar com a pessoa que ele está saindo por não se encaixar no padrão que o fã queria que essa pessoa tivesse. 



A visão de par perfeito, pessoa ideal é tão medonha que faz com que as pessoas comentam tais atrocidades. Ao pensar nisso me perguntei quem seria meu par ideal? Como já disse isso antes outros dias atrás esse seria meu perfil ideal. 

Quis falar do vídeo porque o ator Chris Evans sabia o que sentia por Jenny Slate e era tocado por ela, claro que o amor se acabou. Mas ser tocado na alma por alguém vai além da aparência, vai além do superficial, se cria uma ligação de amizade, amor e carinho e voltando ao ponto que queria onde você finalmente pode ser você mesmo,

otaku, geek, dorameira, meiga, grossa, preguiçosa, apenas você...  

Mas o segredo é se amar primeiro! 

Algo que ainda estou tentando ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário