segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ainda é sobre você

Às vezes da vontade de passar dias sem entrar aqui, esquecer que isso existe e esquecer que você existe sabe. Mas ao mesmo tempo seria um engano, seria como fugir de mim, porque eu sei que essa sou eu, a louca sentimental, a louca dos detalhes idiotas, das longas histórias, a louca do mundo da imaginação. Essa sou eu. A que pensa que o amor não existe mas ainda espera o grande amor da sua vida(não mas um príncipe encantado em um cavalo branco  e nem um motoqueiro em uma jaqueta de couro) mas só uma pessoa sincera, inteligente, engraçada e que aguente minhas paranoias, tipo de verdade. 

E por muito tempo achei que essa pessoa seria você, sabe cada detalhe importava e  queria me encaixar naquele pequeno detalhe que poderia fazer você se apaixonar por mim. E no dia que você foi embora olha a mensagem que eu recebi. (Na foto que postei no status da sua despedida)

" Pessoa: Contigo foi que ele teve o sorriso mais verdadeiro 1:37 am
Eu: 😊  4:33 am"  

E isso sempre me fazia lembrar de você, de algum modo você sempre aparece, seu nome sempre é citado, você sempre é lembrado. Cabe a mim superar isso com todas as adversidades. E mais um dia, estava eu no trabalho e lembrei de você, e comecei ouvir umas músicas aleatórias quando a legenda dessa música me lembrou você. 

"Acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor " 
Someone You Loved, Lewis Capaldi (tradução livre)


A mesma dor que você causava e foi aí que entendi (fora todos passamos por essa dor, afinal se está em uma música é porque muitos sofrem com isso) que você era o motivo da dor. 
Sempre foi você e os minutos que passavam, eu lutando por atenção ou querendo um abraço teu era exatamente para curar essa dor, em busca do antídoto que é o próprio veneno. 
O mais insano é continuar me envenenando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário