quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Como sinto saudade de você, meu amigo

Já se passaram alguns meses desde que você foi embora e aqui estou eu, mais um dia, tentando encontrar formas de saber se você está bem ou não, buscando uma forma de me conectar com você mesmo a quilômetros de distância. Não com uma mensagem no direct ou no whats, eu queria uma conexão real uma conversa de horas, passando e muito do superficial. Porque era assim que eramos, como sinto saudade do meu amigo, como sinto da saudade daquela pessoa que podia falar tudo e não me julgaria, como sinto saudade de você. 

Me pergunto todos os dias: 

Eu me apaixonei por você ou pela sua imagem que tenho na minha mente? 

Me apaixonei por você ou pelas suposições do meu coração?

Me apaixonei por você ou só queria o desafio de ter sua atenção?

03/10/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário