sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Hoje eu lembrei de você

Olha só que incrível, hoje eu lembrei de você porque precisava escrever, porque não quero abandonar esse meu projeto sabe. 

É engraçado como cada dia é especial e chato a sua maneira, cada dia é igual e diferente ao mesmo tempo, como a gente precisa de uma rotina para aprender a dar valor no tempo livre, mas dentro do tempo livre precisamos criar uma rotina. “É ciclo em cima de ciclo”, e a vida vai se construindo. 

Nós somos a própria beleza e a feiura deste mundo, porque nós que deixamos os dias tão cheios que não os aproveitamos. Nós que queremos o mundo e não enxergamos o que temos embaixo dos nosso olhos. 

Sabe porque às vezes nós só lembramos das coisas ruins do nosso dia ou da nossa vida? Porque não aprendemos a dar valor nas pequenas coisas boas ou até a mesmo nas pequenas realizações. Hoje mesmo fiquei tão feliz apenas pelo fato que minha professora de TCC 1 gostou dos meus objetivos, isso me deu felicidade e mudou o meu dia. 

Parece que hoje não é sobre você, porque "não tive tempo" para pensar em você e essa é uma das minhas pequenas realizações do Dia. 

Ps: A gente vai aprendendo a construir o nosso tempo.

04/10/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário