sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Me encontrar

Se passou mais de uma semana, desde a última vez que escrevi e percebo como isso me ajuda a não surtar como fiz na segunda risos, então aqui estou para reformular alguns detalhes. Mesmo após meses ainda penso muito em você, entendo de coração que faz parte da aceitação e recuperação. Tento aceitar todo dia que você não é meu, que é livre para viver e que somos e seremos bons amigos. 

Mas ainda procuro uma pequena forma de "me declarar", ontem fui dormir pensando em como te dar parabéns, sendo que seu aniversário é só em novembro, pensando em como tornar "isso" especial e único, "igual a nossa amizade". Cada coisa hein' … 

E percebi que essa sou eu a apaixonada e louca, que faria tudo apenas por 3 segundos de carinho e atenção seus. 

E hoje eu queria deixar uma música que conheci ontem da Selena Gomez, Lose You to Love Me:

"We'd always go into it blindly
I needed to lose you to find me
This dancing was killing me softly
I needed to hate you to love me, yeah" 

Fiquei com preguiça de traduzir e peguei a tradução pronta rsrs: 

"Nós sempre entramos nisso cegamente
Eu precisei te perder para me encontrar
Esta dança estava me matando suavemente
Eu precisei te odiar para me amar, sim"


Não sei se consigo te odiar, mas sei que você teve que ir embora para eu me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário