segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Continuo pensando em você

Hoje já pensei em você várias vezes, para comparar com o dia anterior. Ontem mesmo, no domingo sua mãe não parava de falar em você, e me bateu aquela saudade sabe. 

Como sempre no caminho de volta do trabalho, estava eu falando sozinha sobre você, parece uma perda de tempo de verdade, mas essa sou eu sem tirar nem por. Aquela louca por conversas aleatórias, aquela louca para falar sozinha na rua, aquela louca pelo seu melhor amigo e aquela louca por uma desfigurada “história de amor”.

Eu lembro dos dias que acordava e dormia, pensando em você, dos dias que minha última palavra do dia era o seu nome e a primeira também, não sinto falta desse tempo, mas eu sei que essa sou. Se for para escolher entre sentir e não sentir e claro que eu sentiria. Mas a DOR desses dias me esgana, me sufoca e me desmonta, e me faz querer todos os dia desistir de tudo isso. De uma história que não é real, que só existe na minha cabeça.

07/10/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário